Anuncie aqui com 100% de desconto. Promoção válida para NOVEMBRO/2018.

Termina em 22 dias, 7 horas e 34 minutos
5 cupons

Anuncie no CLUBE DE DESCONTO.

Oferecemos aos clientes as melhores promoções e os maiores descontos através de cupons de desconto exclusivos.

Anuncie no Clube. O cliente acessará o CLUBE DE DESCONTO, escolherá a promoção e ficará sabendo de regras, detalhes, datas, valores, etc. Ao se interessar ele pegará um cupom gratuitamente.

De posse do cupom o cliente irá até seu estabelecimento, apresentará o CUPOM em sua empresa. Você validará o cupom, receberá o valor do produto/serviço na hora, diretamente do cliente.

Regras

• Promoção válida apenas para DEZEMBRO/2018;
  • Válido para apenas 1 promoção por empresa;
  • A empresa/promoção passará por um crivo de nossa equipe e poderá ou não ser aceita.

Clube de Desconto

Somos o 1º site do Tocantins que oferece descontos e promoções através de CUPONS. Acesse o site, pegue seu cupom, apresente na empresa e pague lá, na hora.